Politica Geral de Entregas

Prazos e locais de Entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto após ser informado o CEP na opção Calcule o Frete, considerando apenas uma unidade a ser adquirida. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente. As entregas poderão ser feitas por Correios (PAC ou Sedex), Motoboy (Região Metropolitana de Belo Horizonte) ou ainda retiradas no local.

Regras de envio pelos Correios

Peso: Máximo de 28kg
Dimensões (Pacotes e Caixas): 98cm


Prazo
O prazo para entrega do pedido será de acordo com o que foi apresentado no momento em que realizou sua compra. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido, ou seja, após a confirmação de pagamento. Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª, exceto feriados.
É fundamental que exista alguém no endereço especificado, após três tentativas de entrega o seu pedido estará sujeito à devolução para o nosso Centro de Distribuição, sendo assim, haverá um novo custo para o reenvio que deverá ser pago pelo cliente.
No caso de envios com frete grátis, será considerado como grátis somente o primeiro envio, ou seja, o reenvio será cobrado e somente após a confirmação de pagamento o pedido será liberado para a entrega (o pagamento deverá ser realizado por depósito bancário conforme instruído pelos nossos consultores).

Atenção:
Os valores e prazos das Entregas são apresentados no carrinho de compras ao inserir o CEP para o Cálculo. A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos.

A pessoa responsável por receber seu pedido também será responsável por toda conferência dos produtos recebidos é necessário verificar se estão todos conforme o solicitado, se existe alguma avaria, se a embalagem apresenta algum tipo de violação ou se os itens estão incompletos.
Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria.
O prazo de entrega do produto poderá ser suspenso devido a caso fortuito ou de força maior, como por exemplo, mas não se limitando, alagamentos, greves, manifestações populares, piquetes, desastres naturais, entre outros.
O usuário é o único e exclusivo responsável por averiguar as dimensões do produto embalado, a fim de que o mesmo ingresse no local em que deverá ser utilizado ou armazenado.

Disponibilidade dos produtos

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao Código do produto, sendo:
Disponível: Significa que o produto já está disponível em nosso estoque. Desta maneira, a entrega depende exclusivamente do prazo de entrega da sua região (Cidade/Estado) após a confirmação do pagamento.
Em "X" dias úteis: Neste caso, o produto estará disponível em "X" dias úteis. O prazo de entrega é calculado da seguinte forma: prazo de disponibilidade “X” + prazo da sua região (Cidade/Estado) após a confirmação do pagamento.

Cartão de Crédito:
O prazo de entrega do pedido passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão, normalmente no mesmo dia, porém pode demorar até 1 dia útil.


Boleto Bancário e/ou Transferência Eletrônica:
O prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que em geral (na maioria das vezes) ocorre em 1 dia útil, porém em alguns casos pode levar até 3 dias úteis (prazos informados pelas instituições financeiras).

Acompanhe sua Entrega
Para acompanhar sua entrega, basta inserir o código de Rastreamento no rodapé da nossa página.

Atraso na Entrega: Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais e movimentações sociais (greves, manifestações, etc.)
Qualquer dúvida entre em contato pelo email store@fonolopes.com.br ou pelo nosso atendimento no Whatsapps (31) 98405-4280

Entregas parciais de produtos

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.

Como os produtos são embalados para o transporte?
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

Sobre a loja

A Store Fonolopes faz parte do Grupo Fonolopes. Idealizada pela Fga Patrícia Lopes que em 2012 começou seu pequeno consultório para atendimento aos clientes. Já em 2017 se estruturou como Clinica tendo atendimento em varias áreas da Saúde. Em 2020, durante a pandemia viu a necessidade de estar mais próximos de seus parceiros e clientes entregando além de serviços, produtos de qualidade para o bom atendimento terapêutico como: Kits Fonoaudiologia Lax Vox Massageadores Kazoo Respiron Shaker etc..

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos
  • Site Seguro

Fonolopes Ltda - CNPJ: 27.777.236/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade