Política Geral de Troca e Devolução

Se desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato pelo email contato@fonolopes.com.br  antes do envio do produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.
É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando:
1) Embalagem aberta ou avariada;
2) Produto avariado;
3) Produto em desacordo com o pedido;
4) Falta de acessórios.

Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato pelo email contato@fonolopes.com.br em até 7 dias corridos. Após esse prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.

É válido ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Devolução por Desistência

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

1) O prazo de desistência da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

2) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios.

Troca

A solicitação de troca deverá ser comunicada pelo email contato@fonolopes.com.br  em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for detectado qualquer defeito, podendo haver custo de envio para o cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Para casos de devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

Para casos de devolução total do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) pedido(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A empresa isenta-se da obrigação de trocar, devolver ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

O Cliente, neste ato, concorda que, a menos que comunique à empresa pelo email contato@fonolopes.com.br dentro de 7 dias corridos da data de remessa quaisquer reclamações relacionadas a perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles, haverá a presunção de que os produtos em conformidade com as ordens de compra foram recebidos pelo Cliente.

O Custo com o Frete de devolução será por conta do cliente. Os custos dos envios dos itens aceitos pela troca será por conta da Store Fonolopes.

Todos os avisos e comunicados sobre a troca e analise de troca do produto, assim como depósitos ou pagamentos deverão ser feitos exclusivamente pelo email contato@fonolopes.com.br

Endereço para Devolução:

Rua Ulhoa Cintra, 95 sl 1303/1304 - Bairro Santa Efigênia - Belo Horizonte - MG CEP: 30150-230
Obs.: O Envio deverá ser feito somente após a comunicação via email
contato@fonolopes.com.br

 
Sobre a loja

A Store Fonolopes faz parte do Grupo e Clinica Fonolopes. Idealizada pela Fga Patrícia Lopes que em 2012 começou seu pequeno consultório para atendimento aos clientes. Já em 2017 se estruturou como Clinica tendo atendimento em varias áreas da Saúde. Em 2020, durante a pandemia viu a necessidade de estar mais próximos de seus parceiros e clientes entregando além de serviços, produtos de qualidade para o bom atendimento terapêutico. Seja bem-vindo a Store Fonolopes.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Fonolopes Ltda - CNPJ: 27.777.236/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2020